Novatos no elenco podem ser opções do Coritiba no duelo diante do Sampaio Corrêa

Francielly Azevedo


O Coritiba segue a preparação para estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado (14), às 19h (de Brasília), o alviverde encara o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão. O técnico Sandro Forner pode ter a presença dos recém-contratados como opção no elenco.

Os laterais Abner e Carlos César, os meio campistas Jean Carlos e Vinícius Kiss e o atacante Bruno Moraes podem ficar à disposição para o jogo do próximo sábado em São Luís. “Ainda vamos esperar ver quais desses atletas reúnem condições para ver se podem começar jogando, mas a ideia é começar com alguns deles […] Talvez a gente arrisque alguma coisa também, por necessidade”, avaliou o técnico Sandro Forner.

A equipe fará as últimas atividades na capital paranaense nesta quarta-feira e quinta-feira. Na quinta a tarde os relacionados viajam para São Luís, onde o finalizam a preparação.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="516428" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]