Novo atacante do Athletico testa positivo para a Covid-19

Novo reforço da equipe de aspirantes do Athletico, o atacante Jonathan, ex-Avaí, testou positivo para a Covid-19 e já cu..

Pedro Melo - 04 de janeiro de 2022, 14:16

(Divulgação/Avaí)
(Divulgação/Avaí)

Novo reforço da equipe de aspirantes do Athletico, o atacante Jonathan, ex-Avaí, testou positivo para a Covid-19 e já cumpre o isolamento no CT do Caju. O próprio jogador confirmou a informação no Instagram, mas apagou a mensagem na sequência.

Jonathan foi diagnosticado com Covid-19 testou positivo na reapresentação do elenco de aspirantes no CT do Caju, na tarde de segunda-feira (03). O atacante vai perder boa parte da pré-temporada para a disputa do Campeonato Paranaense. A tendência é que ele volte aos treinamentos na semana antes da estreia no estadual.

Além de Jonathan, o zagueiro Matheus Felipe, ex-CSA, é outro reforço que treina para a disputa do estadual. O volante Pablo Siles também deve compor o elenco, mas ainda não iniciou a pré-temporada.

O elenco de aspirantes do Athletico tem mais 20 dias de preparação até a estreia no Campeonato Paranaense. No primeiro dia de trabalho, os jogadores já realizaram trabalhos com bola. "Fiz um trabalho mais voltado para a parte técnica, para o início de trabalho, justamente para recuperar o melhor de cada um", explicou o técnico James Freitas.

Com a equipe de aspirantes, o Athletico estreia no Campeonato Paranaense no dia 23, às 16h, no clássico com o Paraná Clube, na Arena da Baixada. Já o time principal, que retorna aos treinos no dia 17, tem primeiro compromisso marcado apenas em 23 de fevereiro, no jogo de ida da Recopa contra o Palmeiras.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Paraná Clube: 23/01, às 16h, na Arena da Baixada
  • Maringá: 26/01, às 20h, no Willie Davids
  • Independente São-Joseense: 30/01, às 16h, na Arena da Baixada
  • Londrina: 02/02, às 20h, no estádio do Café
  • União: 05/02, às 16h, na Arena da Baixada