Novo auxiliar já tem data para sair do Paraná Clube; entenda

Rodrigo Cascca, contratado como auxiliar, vai deixar o Paraná Clube após o Campeonato Paranaense para treinar o Metropolitano-SC

Pedro Melo - 08 de fevereiro de 2022, 16:00

(Divulgação/Paraná Clube)
(Divulgação/Paraná Clube)

Após as saídas do técnico Jorge Ferreira, do auxiliar Edson Neguinho e do preparador físico Rafael Lopes, o Paraná Clube iniciou a reformulação na comissão técnica e trouxe Rodrigo Cascca para trabalhar na comissão permanente. Porém, a surpresa é que o novo auxiliar já tem data para deixar o clube.

Rodrigo Cascca foi contratado pelo Metropolitano para a segunda divisão do Campeonato Catarinense. Como o estadual só começa em maio, o time de Santa Catarina emprestou o treinador para trabalhar no Tricolor apenas até o fim do Campeonato Paranaense.

"As empresas LA Sports e Mais Sports Brazil, que irão administrar o futebol do Metropolitano em 2022, são atualmente responsáveis pela gestão do futebol do Paraná Clube. Desta forma o treinador Rodrigo Cascca irá prestar serviços ao clube paranaense como auxiliar-técnico até o dia 05/04", informou o Metropolitano, através de nota oficial.

Ainda em busca de um treinador, o Paraná Clube será comandado justamente por Rodrigo Cascca na partida contra o FC Cascavel, nesta quarta-feira (09), às 21h30, no estádio Olímpico Regional. O Tricolor tem apenas três pontos, na 10ª colocação do estadual.

CONFIRA A NOTA DO METROPOLITANO SOBRE A SITUAÇÃO DO NOVO AUXILIAR DO PARANÁ CLUBE

Profissional Rodrigo Cascca, que será o comandante do Verdão no Campeonato Catarinense da Série B 2022 assumirá provisoriamente o Paraná Clube esta semana.

As empresas LA Sports e Mais Sports Brazil, que irão administrar o futebol do Metropolitano em 2022, são atualmente responsáveis pela gestão do futebol do Paraná Clube. Desta forma o treinador Rodrigo Cascca irá prestar serviços ao clube paranaense como auxiliar-técnico até o dia 05/04, inclusive sendo treinador interino da equipe no próximo jogo diante do Cascavel na quarta-feira (09/02). Após o término do campeonato paranaense, Cascca retornará ao Verdão do Vale visando montar e preparar o elenco para o Catarinense.