O Coritiba é um time grande e merece destaque nacional, diz Joel Malucelli

Redação

paraná banco pb consignado Coritiba - Oeste - Campeonato Brasileiro Série B

O Coritiba estreia neste domingo (18) no campeonato estadual, em jogo a ser realizado a partir das 18 horas, no Couto Pereira, contra o Cascavel FC, com patrocínio do Paraná Banco Consignado em sua camisa.

O contrato de parceria entre o clube e a instituição financeira paranaense foi renovado depois do sucesso alcançado no final do ano passado, quando a representação coxa branca subiu para a primeira divisão do campeonato brasileiro.

pb consignado, paraná banco, paraná banco investimentos, pr banco, paraná banco consignado, pb, coritiba, coxa, patrocínio, camisa, patrocínio, patrocinador
Divulgação/Coritiba

Para o diretor de Marketing do Coritiba, Rafael Saling, a participação do empresário Joel Malucelli nas negociações da parceria foi fundamental, porque se trata de um torcedor coxa branca, inclusive ex-presidente e que aposta no potencial do clube.

Joel Malucelli, embora não tenha mais participação no Paraná Banco, foi quem deu início às negociações de patrocínio na camisa e na parceria cultural do Museu do Clube.

“O nome do empresário Joel Malucelli vai ficar eternizado no nosso memorial não só na pessoa, mas, sobretudo, pelo grande carinho e amor que sempre demonstrou pelo Coritiba”, disse Paulo Baggio, vice-presidente do clube. “Em nome do Coritiba, quero agradecer mais uma vez pelo teu decisivo apoio ao intermediar a renovação da parceria com o Paraná Banco”, pontuou Eduardo Bastos, vice-presidente jurídico.

Empresário Joel Malucelli sempre acreditou no sucesso do Coritiba

“Como não faço mais parte do Paraná Banco, instituição que ajudei a criar, apenas fui intermediário por entender que o Coritiba é um clube grande e merece estar na primeira divisão do campeonato brasileiro. Seus diretores entenderam a importância comercial da parceria, que teve início no ano passado, e acharam por bem Renová-la devido ao seu sucesso comercial”, ponderou Joel Malucelli.

Além da camisa, a marca do Paraná Banco ficará exposta nas principais propriedades do Coritiba. Placas no estádio Couto Pereira e no CT do Atuba (CT Bayard Osna), por exemplo, vão estampar a marca. Na temporada passada, a instituição já havia firmado uma parceria com o Coxa na reta final da campanha de acesso à série A.

“É mais um reforço extracampo importante para a temporada 2020. É um elo de confiança que tem gerado bons frutos”, comemorou o diretor de marketing do Coritiba, Rafael Saling.

PB Consignado: Paraná Banco

Sediado em Curitiba, o Paraná Banco atua em dois segmentos principais. Além dos empréstimos, por meio do PB Consignado, a instituição privada também atua no setor de investimentos em renda fixa e variável, por meio do Paraná Banco Investimentos.

O público do PB Consignado é focado em aposentados do INSS, servidores públicos e profissionais das Forças Armadas. São mais de 170 lojas físicas em todo o país.

Além disso, o PB Consignado e o Paraná Banco Investimentos oferecem a contratação digital dos produtos. As instituição tem altos ratings, conforme as principais agências internacionais de classificação de risco.

Previous ArticleNext Article