O General renova contrato e mantém dupla com Paulo André

O zagueiro Thiago Heleno acertou nesta quinta-feira (12), a renovação de seu contrato até o final de 2020. O "General", ..

Redação - 12 de janeiro de 2017, 20:26

O zagueiro Thiago Heleno acertou nesta quinta-feira (12), a renovação de seu contrato até o final de 2020. O "General", como é conhecido, deve manter a zaga titular com Paulo André, a mesma que deixou o Furacão entre os times menos vazados do Brasileirão.  O parceiro de zaga já havia renovado o contrato anteontem.

Thiago Heleno foi entrevistado pelo site oficial do clube e comemorou a renovação. “Estou feliz e todo mundo está feliz com a permanência. Agradeço muito por esta oportunidade. O projeto do Atlético é especial e importante. Precisamos agora trabalhar muito”, disse.

Thiago Heleno aproveitou também para agradecer o apoio da torcida, que fez campanhas na intertemporada para que ele renovasse seu compromisso. “Fiquei feliz pelo reconhecimento do trabalho e o carinho do torcedor. Agradeço de coração. Mas agora o apoio não é apenas para o Thiago e sim para todos. Precisamos deles , porque será um ano difícil, mas um ano que promete muitas coisas boas”, destacou.

Neste ano o atleta vai disputar a Copa Libertadores pela quarta vez. “Todo clube quer disputar uma Libertadores. Sabemos da importância que tem. Já disputei três Libertadores. Agora, indo para a quarta, espero conseguir coisas melhores. Temos um time forte e, com muito trabalho, vamos conseguir nossos objetivos”, concluiu.