“O objetivo para a próxima fase ainda só depende de nós”, garante Germano

Roger Pereira

Da assessoria

O fato de a equipe principal do Londrina seguir na zona de classificação à semifinal do primeiro turno foi valorizado pelo volante Germano, após a partida em que o Alviceleste acabou superado pelo Coritiba no Estádio do Café.

Com seis pontos ganhos, o Tubarão é o segundo colocado do Grupo B do Paranaense 2018. Atlético Paranaense (13 pontos), Toledo EC (cinco), Rio Branco (quatro), União de Francisco Beltrão (três) e Prudentópolis (dois) completam a chave.

Pelo Grupo A, Foz do Iguaçu (11 pontos), Cianorte (nove), Coritiba (oito), FC Cascavel (sete), Maringá FC (cinco) e Paraná Clube (cinco) vão chegar assim para a última rodada. Os dois primeiros colocados de cada chave se classificam.

“Tivemos uma atuação abaixo do que esperávamos em termos de produção e principalmente de resultado”, avaliou Germano após o jogo diante do Coritiba. “Sabíamos que tínhamos uma condição de um resultado positivo, o que já decretaria a nossa classificação para a semifinal”, disse.


“É levantar a cabeça e continuar trabalhando”, continuou o volante alviceleste. “Sabemos do jogo que vamos ter na próxima rodada. O objetivo para a próxima fase ainda só depende de nós. E vamos trabalhar em cima disso para que o clube tenha o resultado positivo”, completou.

Post anteriorPróximo post
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal
Comentários de Facebook
close-image