Oeste bate o Vila Nova; Atlético-GO vira sobre a Ponte Preta; Paysandu e São Bento empatam na Série B

Francielly Azevedo


Três duelos completaram os jogos das 16h30 da Série B, neste sábado (19), na sexta rodada da competição. O Oeste bateu o Vila Nova, por 2 a 0, na Arena Barueri. Enquanto o Atlético-GO derrotou a Ponte Preta, por 3 a 1, fora de casa. Já Paysandu e São Bento terminaram empatados, em 1 a 1, no Curuzu.

OESTE ACABA COM INVENCIBILIDADE DO VILA NOVA

Com mais presença em campo, o Oeste dominou as ações da partida, voltou a vencer após quatro rodadas e de quebra tirou a invencibilidade do Vila Nova. Aos 19 minutos, Mazinho cobrou falta direto na cabeça de Bruno Lima, que mergulhou e abriu o placar. Aos 20 do segundo tempo, em vez de assistência, Mazinho resolveu anotar o dele. O meia recebeu dentro da área, se desvencilhou de dois marcados e anotou o segundo gol do Oeste.

Com o resultado, o  Oeste soma oito pontos, na 11ª posição. Já o Vila tem 13 pontos, na terceira posição.

ATLÉTICO-GO VENCE A PONTE PRETA DE VIRADA

O Atlético-GO venceu a Ponte Preta de virada fora de casa. Foi aproveitando o erro adversário, que os goianos faturaram o placar de 3 a 1. A macaca teve mais volume de jogo no início da partida e aos 37 minutos saiu na frente. Paulinho pegou a sobra na entrada da área, matou no peito e soltou uma bomba, marcando um golaço no ângulo de Jefferson.

A reação do Dragão demorou a aparecer. Mas nasceu aos 21 do segundo tempo. Júlio César marcou o gol de empate, após falha do zagueiro Reginaldo, o volante saiu na cara de Ivan e tocou na saída de Ivan. Bastaram quatro minutos para os atleticanos virarem. Rômulo arriscou de longe, a bola desviou em Paulinho e morreu no fundo das redes. E o terceiro gol aconteceu já aos 44 minutos, quando Júnior Brandão passou por André Castro, foi barrado por Ivan, mas aproveitou o rebote e colocou na cabeça para Júlio César arrematar.

O Dragão saltou na tabela e foi parar na sexta posição, com 10 pontos. A Ponte permanece com sete pontos e caiu para 13º lugar.

PAYSANDU SEGURA EMPATE COM SÃO BENTO NO APAGAR DAS LUZES

O Paysandu conseguiu garantir o empate com o São Bento nos minutos finais de partida. Dessa maneira, o Papão permanece invicto na Série B.

Os visitantes abriram o placar aos 13 minutos. Diogo Oliveira foi lançado pela direita, entrou na área e chutou com força. Renan Rocha até tentou, mas não conseguiu evitar o gol do São Bento.

O gol de empate saiu só aos 45 minutos da segunda etapa. Cassiano bateu com força na esquerda. Rodrigo Viana tocou na bola, mas ela bateu na trave e entrou.

O resultado deixou o Paysandu na 4ª posição, com 12 pontos. O time agora torce contra o Coritiba, para permanecer no G4. Enquanto o São Bento tem 10 pontos e cai para 8ª colocação.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="524353" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]