Oeste e Boa Esporte empatam na Série B

Francielly Azevedo


Oeste e Boa Esporte terminaram empatados, em 1 a 1, nesta sexta-feira (3), pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo aconteceu na Arena Barueri, em São Paulo.

A equipe da casa tentou imprimir o ritmo da partida, mas pouco criou no início do jogo. Tanto que o gol veio somente aos 32 minutos, com Conrado, que recebeu dentro da grande área e bateu cruzado. Luan ainda tentou tirar, mas a bola foi parar no fundo da rede.

Na etapa final, o Oeste seguiu tentando controlar o resultado. Aos 18, por pouco não ampliaram o placar. Danielzinho entrou pela direita e chutou com força, mas Fabrício defendeu antes de a bola explodir no travessão.

O placar parecia estar definido. Até que o Boa teve uma falta a seu favor. Em cobrança de falta alçada na área, Hélder aproveita desvio de cabeça de Rafael Jansen e bate com força para empatar a partida e dar números finais ao duelo.

O resultado deixa a equipe paulista na ainda na 14ª colocação, mas agora com 23 pontos. Os mineiros seguem na última posição da tabela, com 14 pontos.

*Com informações da CBF**

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="541962" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]