Oeste empata com Vila Nova e derruba Coritiba na tabela

O Oeste empatou com o Vila Nova, em 1 a 1, nesta segunda-feira (3), no Serra Dourada, em Goiânia, abrindo a 25ª rodada d..

Francielly Azevedo - 03 de setembro de 2018, 22:21

O Oeste empatou com o Vila Nova, em 1 a 1, nesta segunda-feira (3), no Serra Dourada, em Goiânia, abrindo a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Oeste subiu para 10ª posição, derrubando o Coritiba para 11º colocação na tabela.

O primeiro tempo foi de dar sono. Sem criatividade, as equipes pouco fizeram na etapa inicial. A melhor e única oportunidade foi aos 32 minutos, quando Rodrigo Souza cabeceou por cima do gol e assustou os donos da casa.

Após o intervalo, o cenário mudou. Logo no primeiro minuto, o Vila chegou com perigo. Após cruzamento de Moacir, Vinicius Leite cabeceou e quase abriu o placar.

Aos sete, Wellington Reis foi derrubado na área e o juiz assinalou pênalti. Alan Mineiro foi para cobrança e bateu firme no meio do gol, sem chances para o goleiro.

O Oeste partiu em busca do empate. Aos 14 quase chegou lá, quando Daniel Borges pegou a sobra na entrada da área e mandou uma bomba rente ao travessão. Mas, o gol não demorou, e aos 18, em cobrança de falta, Mazinho apareceu por trás da defesa e de primeira deixou tudo igual.

Com o empate, o Tigre se manteve na oitava colocação e soma agora 37 pontos. Já o Oeste subiu momentaneamente para o 10º lugar, com 34 pontos conquistados. O Coritiba é o 11º, com 33 pontos. O alviverde pode subir na tabela nesta terça-feira (4), quando recebe o Boa Esporte, às 19h15 (de Brasília), no Couto Pereira.