Oeste empata com Vila Nova e derruba Coritiba na tabela

Francielly Azevedo


O Oeste empatou com o Vila Nova, em 1 a 1, nesta segunda-feira (3), no Serra Dourada, em Goiânia, abrindo a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Oeste subiu para 10ª posição, derrubando o Coritiba para 11º colocação na tabela.

O primeiro tempo foi de dar sono. Sem criatividade, as equipes pouco fizeram na etapa inicial. A melhor e única oportunidade foi aos 32 minutos, quando Rodrigo Souza cabeceou por cima do gol e assustou os donos da casa.

Após o intervalo, o cenário mudou. Logo no primeiro minuto, o Vila chegou com perigo. Após cruzamento de Moacir, Vinicius Leite cabeceou e quase abriu o placar.

Aos sete, Wellington Reis foi derrubado na área e o juiz assinalou pênalti. Alan Mineiro foi para cobrança e bateu firme no meio do gol, sem chances para o goleiro.

O Oeste partiu em busca do empate. Aos 14 quase chegou lá, quando Daniel Borges pegou a sobra na entrada da área e mandou uma bomba rente ao travessão. Mas, o gol não demorou, e aos 18, em cobrança de falta, Mazinho apareceu por trás da defesa e de primeira deixou tudo igual.

Com o empate, o Tigre se manteve na oitava colocação e soma agora 37 pontos. Já o Oeste subiu momentaneamente para o 10º lugar, com 34 pontos conquistados. O Coritiba é o 11º, com 33 pontos. O alviverde pode subir na tabela nesta terça-feira (4), quando recebe o Boa Esporte, às 19h15 (de Brasília), no Couto Pereira.

 

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="550760" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]