Nos acréscimos, Londrina perde para o Oeste

O Londrina perdeu para o Oeste, neste sábado (27), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Barueri. O duelo seguia ..

Francielly Azevedo - 27 de julho de 2019, 18:31

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC
Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC

O Londrina perdeu para o Oeste, neste sábado (27), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Barueri. O duelo seguia empatado em 0 a 0, até que, aos 46 minutos os donos da casa fizeram o gol da vitória por 1 a 0 em cima do Tubarão.

O resultado fez com que o alviceleste tenha desperdiçado a chance de alcançar a mesma pontuação do líder Bragantino. O Tubarão ocupa a sexta posição, com 20 pontos, enquanto o primeiro colocado tem 23 pontos.

Na próxima rodada, o Londrina encara o Paraná Clube, às 19h15, na terça-feira (30), no estádio do Café.

O JOGO

As duas equipes protagonizaram um primeiro tempo movimentado, com várias oportunidades criadas. Os goleiros trabalharam bastante na etapa inicial. O arqueiro Matheus Albino foi fundamental em, pelo menos, duas chances certeiras criadas pelo Oeste.

O segundo tempo foi bem diferente, com os dois times trabalhando a bola na meia cancha e dificultando os lances de perigo. O Londrina quase abriu o placar, mas Glauco não deixou a bola passar.

Quando o duelo parecia que terminaria sem gols, Fábio apareceu, aos 46 minutos, de cabeça para balançar as redes e garantir a vitória.