Oeste x Paraná: confronto pode rebaixar o Tricolor; veja escalações e onde assistir

Redação

oeste paraná onde assistir série b

O Paraná enfrenta nesta terça-feira (26), às 19h15, o Oeste na Arena Barueri, no interior de São Paulo, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apenas a vitória mantém as chances do Tricolor sair da zona de rebaixamento para a Série C. Saiba quem entrará em campo no duelo e onde assistir.

A partida que pode definir o destino do Paraná Clube na temporada 2021 terá transmissão do SporTV e do Premiere para todo o Brasil. 

TRICOLOR JOGA PELA VITÓRIA CONTRA ADVERSÁRIO MATEMATICAMENTE REBAIXADO

O Paraná Clube vem de duas derrotas consecutivas, contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão, e contra o Cuiabá, na Vila Capanema. Os últimos reveses mantiveram o time tricolor na 18ª colocação, com 36 pontos na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. São seis pontos para sair da zona de rebaixamento, mesma pontuação que resta disputar no torneio. Por isso, apenas a vitória contra o lanterna Oeste mantém viva a esperança de escapar do inédito rebaixamento para a Terceira Divisão do futebol nacional.

Mesmo se vencer, o Paraná pode cair matematicamente nesta terça-feira. Às 21h30, o jogo que conclui a 37ª rodada da Série B é do Vitória, 16º colocado e primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Os baianos encaram o Botafogo-SP, 19º colocado. Caso o Vitória pelo menos empate, garante a permanência na Série B e rebaixa Figueirense e Paraná Clube.

O jogo é o primeiro do tricolor após a renúncia do presidente Leonardo Oliveira, que deixou o cargo após a derrota contra o Cuiabá. Na próxima quinta-feira (28), uma reunião virtual está marcada para a apresentação oficial do presidente interino Sérgio Molletta aos conselheiros, que assumiu o cargo de forma interina até novas eleições serem convocadas.

Dentro de campo, o técnico Márcio Coelho tem o desfalque do camisa 10 Renan Bressan, que está suspenso. Além dele, não jogam os lesionados Luan, Bruno Gomes e o zagueiro Fabrício, com dores no joelho.

OESTE x PARANÁ CLUBE

Penúltima rodada da Série B 2020

Data, hora e local: terça-feira (26/01/2021), às 19h15 na Arena Barueri, na Grande São Paulo

Onde assistir: SporTV e Premiere, para todo o Brasil

Oeste: Caíque França; Raí Ramos, Vitão, Maurício Barbosa e Rael; Yuri, Matheus Índio e Diogo; Léo Ceará, Pedrinho e Bruno Lopes. Técnico: Roberto Cavalo.

Paraná Clube: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Philipe Maia (Hurtado) e Jean Victor; Karl, Higor Meritão e Thiago Alves (Guilherme Biteco); Andrew (Juninho), Bruno Lopes e Gabriel Pires. Técnico: Márcio Coelho

Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ); com os assistentes Diogo Carvalho Silva e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ); e o quarto árbitro João Vitor Gobi (SP).

Escrito por Johan Gaissler, sob supervisão de Vinicius Cordeiro.

Previous ArticleNext Article