Oito vezes Coritiba Crocodiles

Leopoldo Scremin - Especial para o Paraná Portal

Depois de dois anos de hiato, o Coritiba Crocodiles volta a ser campeão paranaense. Em partida disputada na tarde de ontem (10), no Complexo Esportivo Brown Spiders, o Crocodiles venceu o Paraná HP por 26 x 3.

O Paraná Bowl X começou com muito estudo das defesas e quem começou a se destacar foi Leonardo Rebello, kicker do Crocodiles, que acertou dois field goals abrindo 6 a 0 no placar. O próprio Rebello teve chance de aumentar o placar após a recuperação de um fumble, mas não foi bem sucedido em sua terceira tentativa. Do outro lado, ainda antes do intervalo, Lucas Copi acertou field goal diminuído a vantagem.

No segundo tempo os craques do Crocodiles começaram a aparecer. Primeiro Delmer Zoschke – atleta que defendeu a seleção brasileira no Mundial de Ohio em 2015 – bloqueou um punt e depois de recuperar a bola chegou à linha de 5 jardas do campo de ataque. Coube a outro atleta que defendeu a seleção no Mundial de Ohio, Bruno Santucci, correr para marcar o primeiro touchdown da partida: Crocodiles 13 a 3.

Com duas posses de bola atrás, coube ao HP ir para cima do Crocodiles, porém sem sucesso. No último quarto da partida mais um atleta que estavam no Mundial de 2015 fez a diferença. O quarterback Drew Banks (campeão mundial pelos EUA em 2015) deu lindo passe para Athos Daniel Junior decretar a vitória e o título para o Coritiba. Leonardo Rebello ainda acertou mais um field goal, este de 44 jardas de distância. Final: Coritiba Crocodiles 23 a 3 e Leonardo Rebello eleito o MVP da partida.


Esta foi a oitava vez que o Coritiba Crocodiles vence o Paraná Bowl. Campeão paranaense nas sete edições, a equipe agora começa a pensar no Campeonato Brasileiro, torneio que defende o título de campeão da Conferência Sul.

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook