Olimpia x Flamengo AO VIVO: veja onde assistir à Libertadores e as escalações

Redação

Flamengo ao vivo Olimpia escalações onde assistir horário Libertadores

O Flamengo começa a disputa das quartas de final da Libertadores contra o Olimpia, do Paraguai – saiba onde assistir ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (11), às 19h15, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai. O palco receberá dois mil torcedores que só podem acessar às arquibancadas com teste negativo para a Covid-19.

ONDE ASSISTIR OLIMPIA X FLAMENGO AO VIVO

A partida tem transmissão com exclusividade na televisão no canal Fox Sports. Outra possibilidade é acompanhar pela internet através do Facebook.

O Flamengo eliminou nas oitavas de final o Defensa y Justicia, da Argentina, com vitórias por 1 a 0 e 4 a 1. Porém, o Rubro-Negro carioca chega para a Libertadores com uma goleada sofrida na última rodada do Brasileirão por 4 a 0 para o Internacional, em pleno Maracanã.

O técnico Renato Gaúcho ainda não conta com o zagueiro Rodrigo Caio. Outro desfalque é o atacante Pedro, que teve uma entorse no tornozelo e sequer viajou para o Paraguai.

Já o Olimpia impediu um confronto brasileiro nas quartas de final da Libertadores. O time paraguaio eliminou o Internacional nas oitavas de final com vitória nos pênaltis por 5 a 4 após dois empates em 0 a 0.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL DA LIBERTADORES

Data, hora e local: quarta-feira (11), às 19h15, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai.

Onde assistir Olimpia x Flamengo: Fox Sports e Facebook.

Olimpia: Aguilar; Salazar, Salcedo, Ortiz e Torres; Ramón Sosa, Edgardo Orzusa, Brian Ojeda e Derlis González; Walter González e Roque Santa Cruz. Técnico: Sérgio Orteman.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

Arbitragem: Fernando Rapallini (ARG), auxiliado por Juan Belatti (ARG) e Diego Bonfa (ARG). O responsável pelo VAR é Mauro Vigliano (ARG).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="782386" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]