Onde assistir os jogos de Athletico e Palmeiras na Libertadores nesta terça (2)

Vinicius Cordeiro

Nesse meio de semana, sete clubes brasileiros entram em campo pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

TERÇA-FEIRA (2)

Às 19h15, o Palmeiras visita o San Lorenzo no Estadio Pedro Bigain, na Argentina, para manter a invencibilidade no torneio e seguir líder do Grupo F. A Fox Sports transmite o duelo.

Já às 21h30, o Athletico recebe o Boca Juniors na Arena da Baixada para tentar assumir a liderança do Grupo G e será exibido pelo Sportv. Além disso, o Facebook vai transmitir para Argentina, Bolívia, Colômbia, Equador e Venezuela.

QUARTA-FEIRA (3)

Pelo Grupo E, o Atlético Mineiro tenta seu primeiro triunfo contra o Zamora dentro do Mineirão, em Belo Horizonte, às 19h15. A Fox Sports vai televisionar o embate.

No mesmo horário, só que no Beira-Rio, em Porto Alegre, o Internacional vai tentar derrotar o River Plate para aumentar a vantagem sobre os argentinos com transmissão do Sportv. Os gaúchos lideram o Grupo A com seis pontos, quatro à frente dos atuais campeões.

Mais tarde, às 21h30, o Flamengo recebe o Peñarol no Maracanã. Os cariocas estão com 100% de aproveitamento, no topo do Grupo D. Na TV fechada, o Sportv transmite o duelo.

Também nesse horário, o Cruzeiro visita o Emelec no Equador pelo Grupo B. Com duas vitórias em dois jogos, os mineiros também lideram sua chave e terão seu confronto televisionado pela Fox Sports.

Os dois duelos desse horário serão transmitidos pela Rede Globo na TV aberta.

QUINTA-FEIRA (4)

Apenas o Grêmio entra em campo, só que sem transmissão pela televisão. Apenas o Facebook exibe o jogo.

O Tricolor duela com a Universidad Católica para reagir na Libertadores. Com apenas um empate até aqui, o time gremista é o lanterna do Grupo H.

Veja também:

Previous ArticleNext Article