Operário começa a decidir a série D contra o Globo-RN

Roger Pereira


O Operário Ferroviário começa a decidir, neste domingo, o título do Campeonato Brasileiro da série D. O Fantasma enfrenta o Globo, no Estádio Barretão, em Ceara-Mirim, às 17h. A partida de volta será em Ponta Grossa, no próximo domingo.
Para a primeira partida da decisão, o técnico Gerson Gusmão não terá à disposição o volante Índio, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo, e o atacante Schumacher, que se recupera de lesão. Por outro lado, retornam à equipe o zagueiro Alisson e o atacante Lucas Batatinha, que cumpriram suspensão no último jogo.
Em entrevista coletiva, o técnico falou sobre a importância do resultado fora de casa. “A equipe vai fazer de tudo para trazer um grande resultado de lá. É um momento em que todos nós temos que fazer um esforço a mais, porque é uma decisão e é muito difícil chegar nessa decisão. E já que chegamos, vamos fazer todo o esforço, tudo o que estiver ao nosso alcance e um pouco mais para buscar o resultado”.
Globo x Operário
Campeonato Brasileiro Série D – final
domingo, 02/09/17 17h
Estádio Barretão, Ceara-Mirim-RN
Globo:
Dasaev Angelo, Jamerson, Gravatá, Renatinho Carioca; Reinaldo,Erick, João Victor, Tiago Lima; Gláucio e Denis.
Técnico: Luizinho Lopes
Operário:
Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Serginho Paulista, Robinho, Quirino, Vandinho e Lucas Batatinha.
Técnico: Gerson Gusmão
Arbitragem
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistente 1: Dibert Pedrosa Moises (RJ)
Assistente 2: Michael Correia (RJ)
Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="452438" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]