Operário x Coritiba: Federação confirma jogo do Paranaense para o próximo sábado (3)

Redação

campeonato paranaense 2021 operário londrina semifinal

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) confirmou para sábado (3), às 16 horas, a realização do jogo entre Operário e Coritiba, pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense 2021. A partida será no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Deste modo, os dois clubes devem se enfrentar duas vezes seguidas: primeiro no sábado, pelo Paranaense, e depois na terça-feira (6) pela Copa do Brasil, em duelo previsto para acontecer às 19 horas no Couto Pereira.

O andamento do Campeonato Paranaense continua comprometido porque parte das cidades dos clubes participantes não permitiu a realização de jogos de futebol, de acordo com cada decreto restritivo municipal. Nesta semana, ainda, o Ministério Público Federal (MPF) e outros órgãos públicos recomendaram à FPF a suspensão dos jogos do estadual.

Até o momento, o FC Cascavel lidera o campeonato com nove pontos e três partidas realizadas. O Operário ainda não venceu e joga pela terceira vez no torneio nesta quarta-feira (31), contra o Rio Branco.

Entre os clubes da capital, o Coritiba está entre os líderes, com seis pontos em dois jogos. Já o Athletico é o 11° com nenhum ponto conquistado em uma única partida disputada.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="754877" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]