Operário e Coritiba se enfrentam pelo Campeonato Paranaense; veja escalações e onde assistir

Jorge de Sousa

Operário e Coritiba se enfrentam pelo Campeonato Paranaense; veja escalações e onde assistir

Operário e Coritiba duelam neste sábado (3), em jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Paranaense. A partida no Germano Krüger coloca frente a frente não apenas favoritos pelo título da competição, mas também serve como prévia para o confronto da Copa do Brasil.

Nesta terça-feira (6), as equipes voltam a se enfrentar – dessa vez em Joinville, em duelo eliminatório pela segunda rodada da competição nacional. Quem vencer segue firme na Copa do Brasil e embolsa mais R$ 1,7 milhão em premiação.

Mas o duelo neste sábado também carrega muita importância, possibilitando ao vencedor encostar nos líderes Cianorte e FC Cascavel na tabela do Campeonato Paranaense.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

OPERÁRIO X CORITIBA – 16h

Como já mencionado, as duas equipes voltam a se enfrentar em apenas três dias e por isso havia expectativa que Matheus Costa e Gustavo Morínigo optassem por preservar alguns titulares.

No Operário, Matheus Costa levou força máxima para o confronto, mantendo Alex Silva na lateral direita e Rafael Oller como parceiro de Ricardo Bueno no ataque.

Já Gustavo Morínigo preferiu manter Willian Farias e Léo Gamalho fora da partida, mantendo a programação de recuperação física de ambos os jogadores. Com isso Matheus Bueno e Pablo Thomaz seguem na formação titular.

Morínigo ainda apostou em colocar Arthur no gol, na estreia de Igor na lateral direita, em Matheus Sales, Luiz Henrique e Val no meio campo e também Tailson como parceiro de Pablo Thomaz no ataque.

Onde assistir? O duelo será transmitido pela Rede Massa para todo Paraná

Operário: Simão, Alex Silva, Rafael Bonfim, Léo Rigo e Djalma Silva; Leandro Vilela, Pedro Ken, Jean Carlo e Marcelo; Ricardo Bueno e Rafael Oller. Técnico: Matheus Costa.

Coritiba: Arthur, Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Guilherme Biro; Matheus Sales, Matheus Bueno, Luiz Henrique e Val; Tailson e Pablo Thomaz. Técnico: Gustavo Morínigo.

Trio de arbitragem: José Mendonça da Silva Jr. (PR), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR).

LEIA TAMBÉM: Handebol brasileiro conhece adversários na Olimpíada de Tóquio

Previous ArticleNext Article