Operário encerra temporada 2021 contra o CRB, no Germano Krüger; horário e onde assistir

O Operário encerra a temporada 2021 neste domingo (27) diante do CRB no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A parti..

Redação - 28 de novembro de 2021, 10:02

Foto: André Jonsson/OFEC
Foto: André Jonsson/OFEC

O Operário encerra a temporada 2021 neste domingo (27) diante do CRB no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A partida marcada para às 16h (de Brasília) é válida pela 38ª rodada da Série B do Brasileiro.

Sem chances de acesso e sem correr risco de rebaixamento, a partida terá um clima de “fim de festa” ao time paranaense. O Fantasma é o atual 15º colocado da Série B, com 45 pontos.

Já o time alagoano, por sua vez, 5º colocado, com 60 pontos, segue vivo na briga pelo acesso à Série A. O CRB soma um ponto a menos que o Goiás, time que chega o grupo dos quatro primeiros da competição.

ONDE ASSISTIR OPERÁRIO X CRB E PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Operário vem de derrota para o Brusque, em Santa Catarina, e busca se despedir do torcedor com um bom resultado. A equipe do técnico Ricardo Catalá por ter quatro mudanças para pegar o CRB.

O atacante Thomaz está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Fábio Alemão foi liberado do confronto. Rodrigo Pimpão e Odivan devem substituí-los.

Djalma Silva e Leandro Vilela voltam de suspensão e também devem pintar no time titular, reforçando o sistema defensivo.

Operário x CRB

38ª rodada da Série B

Horário: 16h

Local: estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa

Transmissão: Canal Premiere

Operário: Thiago Braga; Lucas Mendes, Odivan, Reniê e Djalma Silva; Guedes, Leandro Vilela e Rafael Chorão; Rodrigo Pimpão, Paulo Sérgio e Felipe Garcia. Técnico: Ricardo Catalá

CRB: Diogo Silva; Celsinho, Frazan, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley, Diego Torres e Renan Bressan; Emerson e Pablo Dyego. Técnico: Allan Aal

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF), assistido por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF). O árbitro de vídeo será Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ).