Operário: decreto em Ponta Grossa antecipa jogo desta sexta-feira contra o Confiança

O Operário informou que a partida contra o Confiança, que acontece nesta sexta-feira (26), foi antecipada das 21h30 para..

Redação - 24 de junho de 2021, 16:00

(André Jonsson/Operário)
(André Jonsson/Operário)

O Operário informou que a partida contra o Confiança, que acontece nesta sexta-feira (26), foi antecipada das 21h30 para as 19h. O motivo é o decreto em vigência em Ponta Grossa que adotou o toque de recolher entre 22h e 5h. Portanto, o jogo no estádio Germano Krüger tem que terminar antes da medida de restrição.

De acordo com o último boletim publicado pela prefeitura na quarta-feira (24), Ponta Grossa tem 44.576 casos de Covid-19 e 1.075 óbitos. No momento são 5.643 casos monitorados e 25 casos suspeitos hospitalizados.

Em relação ao jogo, o Fantasma aposta na sequência de jogos em casa para se consolidar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro - atualmente, é o terceiro colocado, com 11 pontos, cinco a menos que o líder Náutico, único invicto na competição.

A equipe comandada por Matheus Costa joga contra o Confiança e depois com o Vila Nova, na segunda-feira, às 18h. Por isso, a expectativa é manter o desempenho jogando no Germano Krüger. O Operário não perde em Ponta Grossa há 17 partidas - último revés foi contra o América-MG, em novembro de 2020.

"Uma vitória nos coloca em uma situação muito boa, talvez com uma distância maior do quinto colocado. É isso que a gente tem que pensar, jogo a jogo. Voltamos para casa, com nossa força dentro do nosso estádio, para buscar mais uma vitória", declarou o técnico Matheus Costa.

CONFIRA A NOTA DO OPERÁRIO

A partida entre Operário Ferroviário e Confiança-SE válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta sexta-feira (25), será às 19h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Anteriormente, o jogo estava marcado para às 21h30.

O motivo da alteração foi a impossibilidade de realizar a partida no horário anteriormente programado, devido a determinação governamental da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.