Operário e Coritiba empatam e se classificam no Paranaense

Francielly Azevedo

Coritiba-Operário

Operário e Coritiba estão classificados para semifinal da Taça Barcímio Sicupira, válida pelo primeiro turno do Campeonato Paranaense. Neste domingo (10), no estádio Germano Krüger, o Coxa até saiu na frente, levou a virada e buscou o empate em 2 a 2.

Com o resultado, o Coritiba vai encarar o Cascavel FC, que perdeu para o Maringá, mas se classificou mesmo assim. Já o Operário enfrenta o Toledo, que bateu o Cascavel CR.

O JOGO

O Coxa iniciou a partida com fome de gol. Logo nos primeiros minutos, Rodrigão ganhou a marcação e quase marcou, mas Simão defendeu. O ensaio deu certo e, pouco depois, aos nove minutos, o estreante abriu o placar. Iago Dias avançou e da linha de fundo cruzou para Rodrigão. Bem posicionado, o camisa nove só teve o trabalho de empurrar para as redes.

O Fantasma tentou responder, mas Wilson saiu do gol e não deixou passar. Aos poucos, o time pontagrossense passou a dominar as ações controlando a posse de bola. A receita deu certo e o Operário conquistou a virada ainda no primeiro tempo.

Aos 35 minutos, Allan Vieira cruzou para Chicão, que sozinho chutou firme e deixou tudo igual. O Fantasma passou a pressionar e conquistou a virada aos 51. Pedrinho tocou para Schumacher, que encobriu Wilson e correu para o abraço.

No segundo tempo, o Coxa correu atrás do prejuízo e empatou aos oito minutos. Giovanni levantou a bola na área, ela beijou a trave e, no rebote, Sabino completou para o fundo da meta, garantindo o 2 a 2.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.