Operário empata e Bragantino aumenta vantagem sobre o Coritiba na Série B

Vinicius Cordeiro

bragantino operário série b

O Operário-PR empatou com o América-MG por 0 a 0 neste sábado (31), na Arena Independência. O outro jogo que fechou a 20.ª rodada da Série B foi a vitória do Bragantino sobre o Brasil de Pelotas por 2 a 1. Claudinho e Bruno Aguiar (contra) anotaram pelo líder da Segundona, enquanto o Carlos Jatobá descontou pelos gaúchos.

Com esses resultados, o Fantasma de Ponta Grossa chega aos 29 pontos e é o oitavo colocado. São quatro jogos sem derrota, sendo duas vitórias (Guarani e Figueirense) e dois empates (América-MG e Vitória).

Do outro lado, o América fica com 25 pontos e aparece na 13.ª colocação.

BRAGANTINO: MAIS LÍDER DO QUE NUNCA

O time de Bragança alcançou aos 41 pontos, sete à frente do Coritiba, segundo colocado. O time comandado por Antônio Carlos Zago vai sobrando: tem um aproveitamento de 68.3% dos pontos e aumentou sua invencibilidade para seis jogos.

PRÓXIMOS JOGOS

A próxima rodada começa nesta terça-feira (3), quando o Brasil de Pelotas recebe o Londrina no estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul.

Já os outros três times entram em campo no sábado (7). Às 11h, o América-MG encara o Botafogo-SP no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Mais tarde, às 16h30, o Operário recebe o Cuiabá, reeditando a final do Campeonato Brasileiro da Série C do ano passado. Por fim, às 19h, o Bragantino visita o Sport da Ilha do Retiro.

OS 10 RESULTADOS

Confira os resultados dos 10 jogos da 20.ª rodada da Série B 2019:

Paraná 1 x 1 Vila Nova

Vitória 0 x 0 Botafogo

Cuiabá 0 x 0 Criciúma

Oeste 0 x 0 Sport

Ponte Preta 1 x 0 Coritiba

Atlético-GO 1 x 0 São Bento

Londrina 0 x 1 CRB

Figueirense 0 x 1 Guarani

Bragantino 2 x 1 Brasil de Pelotas

América-MG 0 x 0 Operário

Previous ArticleNext Article