Operário empata com Rio Branco e continua sonhando com classificação; Toledo e Cianorte ficam no zero

Francielly Azevedo


O Operário segue sonhando com uma vaga na semifinal da Taça Barcímio Sicupira, válida pelo primeiro turno do Campeonato Paranaense. Neste domingo (3), o Fantasma empatou com o Rio Branco, em 1 a 1, pela 5ª rodada da competição.

O alvinegro abriu o placar, aos 11 minutos, com Alisson. Após cobrança de escanteio, o jogador aproveitou e mandou para o fundo do gol.

Mas a equipe pontagrossense não soube segurar a vantagem, diminuiu o ritmo e viu o Rio Branco empatar aos 25 minutos. Quase da linha de fundo, Gustavo Índio bateu praticamente sem ângulo e deixou tudo igual.

Na segunda etapa, o Fantasma até manteve a posse de bola, só que não conseguiu criar jogadas ofensivas e mudar o placar.

Com o resultado, o Operário é o segundo colocado do Grupo A, com oito pontos. Enquanto o Rio Branco é o último do Grupo B, com 2 pontos, sem chances de classificação.

Na próxima rodada, o alvinegro recebe o Coritiba, no Germano Krüger. Já o Rio Branco enfrenta o Foz do Iguaçu, no Estradinha. Os dois jogos são no domingo (10), às 17h.

TOLEDO E CIANORTE NÃO SAEM DO ZERO

Ainda neste domingo, Toledo e Cianorte terminaram empatados sem gols, no 14 de dezembro. O resultado deixa as duas equipes ainda com chance de classificação.

O Toledo soma sete pontos, na terceira posição do Grupo A. O Cianorte também tem sete pontos, na quinta colocação do Grupo B.

No próximo domingo (10), às 17h, o Porco enfrenta o Cascavel CR, no Olímpico Regional. O Cianorte visita o Athletico, na Arena da Baixada.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="591289" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]