
Paraná Clube vence Brasil de Pelotas e segue colado no G-4 da Série B
Jorge de Sousa
15 de outubro de 2019, 21:13
Com muitas divididas e poucas chances de gol, Operário e CRB não saíram do 0 a 0, na noite desta terça-feira (15), e as ..
Jorge de Sousa - 15 de outubro de 2019, 22:23
Com muitas divididas e poucas chances de gol, Operário e CRB não saíram do 0 a 0, na noite desta terça-feira (15), e as duas equipes se afastaram da briga pelo G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.
O duelo válido pela 29ª rodada da Série B foi realizado no Rei Pelé, em Maceió.
Com o empate, o Operário fica na nona posição com 40 pontos, mesma pontuação do CRB, atual oitavo colocado. Ambas as equipes estão a seis pontos do Coritiba, quarto melhor classificado da Série B.
As duas equipes voltam a campo neste final de semana, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O CRB viaja até o sul catarinense para encarar o Criciúma no Heriberto Hulse, nesta sexta-feira (18), às 19h15.
Já o Operário recebe o São Bento no Germano Krüger, neste sábado (19), às 19h.
A partida começou truncada no meio de campo e apenas aos 41 minutos saiu a primeira chance de gol. Léo Ceará recebeu pelo centro e finalizou perto do poste direito de Rodrigo Viana.
Léo Ceará criou novamente boa chance aos 44 minutos. O atacante finalizou rasteiro perto do poste esquerdo de Rodrigo Viana.
No primeiro lance do segundo tempo, CRB quase abriu o placar. Élton cruzou na área e Léo Ceará ganhou da marcação, mas cabeceou torto e mandou a bola para fora.
O Operário respondeu no minuto seguinte. Uilliam foi lançado, bateu por cobertura sobre Andrey e a bola bateu no travessão.
O CRB voltou ao ataque aos 29 minutos. Alisson Farias fez boa jogada individual, invadiu a área e finalizou cruzado para boa defesa de Rodrigo Viana.
No lance seguinte, Alisson Farias bateu o escanteio e após a bola ser afastada da pequena área, Élton bateu de primeira e Rodrigo Viana defendeu sem dar rebote.
Nos acréscimos, o CRB teve a última chance de gol do jogo. Israel cruzou na área e Edson Cariús ganhou da marcação. O atacante cabeceou com perigo, perto do travessão de Rodrigo Viana.