Operário empata com o CRB e se afasta da briga pelo acesso na Série B

Jorge de Sousa

Operário - CRB - Campeonato Brasileiro Série B

Com muitas divididas e poucas chances de gol, Operário e CRB não saíram do 0 a 0, na noite desta terça-feira (15), e as duas equipes se afastaram da briga pelo G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

O duelo válido pela 29ª rodada da Série B foi realizado no Rei Pelé, em Maceió.

Com o empate, o Operário fica na nona posição com 40 pontos, mesma pontuação do CRB, atual oitavo colocado. Ambas as equipes estão a seis pontos do Coritiba, quarto melhor classificado da Série B.

PRÓXIMOS JOGOS

As duas equipes voltam a campo neste final de semana, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O CRB viaja até o sul catarinense para encarar o Criciúma no Heriberto Hulse, nesta sexta-feira (18), às 19h15.

Já o Operário recebe o São Bento no Germano Krüger, neste sábado (19), às 19h.

O JOGO

Operário - CRB - Campeonato Brasileiro Série B
Jogo foi cheio de divididas no meio de campo e pouca inspiração das equipes. Gustavo Henrique/CRB

A partida começou truncada no meio de campo e apenas aos 41 minutos saiu a primeira chance de gol. Léo Ceará recebeu pelo centro e finalizou perto do poste direito de Rodrigo Viana.

Léo Ceará criou novamente boa chance aos 44 minutos. O atacante finalizou rasteiro perto do poste esquerdo de Rodrigo Viana.

No primeiro lance do segundo tempo, CRB quase abriu o placar. Élton cruzou na área e Léo Ceará ganhou da marcação, mas cabeceou torto e mandou a bola para fora.

O Operário respondeu no minuto seguinte. Uilliam foi lançado, bateu por cobertura sobre Andrey e a bola bateu no travessão.

O CRB voltou ao ataque aos 29 minutos. Alisson Farias fez boa jogada individual, invadiu a área e finalizou cruzado para boa defesa de Rodrigo Viana.

No lance seguinte, Alisson Farias bateu o escanteio e após a bola ser afastada da pequena área, Élton bateu de primeira e Rodrigo Viana defendeu sem dar rebote.

Nos acréscimos, o CRB teve a última chance de gol do jogo. Israel cruzou na área e Edson Cariús ganhou da marcação. O atacante cabeceou com perigo, perto do travessão de Rodrigo Viana.

Previous ArticleNext Article