Operário empata com Confiança e pode sair do G-4 na Série B

Jorge de Sousa

Operário empata com Confiança e pode sair do G-4 na Série B

Operário e Confiança ficaram no empate por 0 a 0 na noite desta sexta-feira (25) e o Fantasma pode sair do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B ao final da rodada.

O duelo realizado foi realizado no Germano Krüger, em Ponta Grossa, sem a presença de público, devido a pandemia da Covid-19.

O empate manteve o Operário momentaneamente na terceira colocação com 12 pontos, mas para a equipe se manter no G-4 da Série B ao final da rodada, precisa torcer para que no máximo um time entre Goiás, Brusque, Sampaio Corrêa vença nesta rodada.

Já o Confiança somou o oitavo ponto na Série B e ocupa atualmente a décima colocação.

As duas equipes voltam a campo no início da próxima semana. O Operário recebe o Vila Nova, no Germano Krüger, às 18h, da segunda-feira (28), enquanto o Confiança duela contra o Coritiba, no Batistão, às 19h, da terça-feira (29).

EQUIPES FAZEM JOGO MOVIMENTADO, MAS PLACAR TERMINA ZERADO

A primeira chegada de perigo da partida foi criada pelo Operário. Aos 13 minutos, Jean Carlo recebeu na área, limpou a marcação e finalizou travado, com a bola passando a direita da meta.

Nova chance do Operário aos 23 minutos. Djalma Silva avançou pela esquerda e finalizou cruzado, rente ao poste direito de Rafael Santos.

O Confiança reclamou de uma penalidade não marcada aos 26 minutos. Neto Berola roubou bola no campo de ataque, invadiu a área e após contato com Djalma Silva, caiu na área. O árbitro Felipe da Silva Gonçalves Paludo mandou o jogo seguir.

Felipe Garcia perdeu grande chance para abrir o placar aos 28 minutos. Paulo Sérgio recebeu na área e serviu de primeira Felipe, que tentou a finalização colocada, errando por pouco o canto esquerdo.

A resposta do Confiança veio aos 31 minutos. Luidy recebeu na esquerda, puxou para o centro e arriscou a finalização cruzada, que passou a direita da meta.

O Operário criou boa chance aos dois minutos do segundo tempo. Jean Carlo foi lançado na área, mas Rafael Santos fechou bem a meta e fez a defesa.

O Fantasma seguiu na pressão aos sete minutos. Marcelo fez boa jogada pela direita e rolou para trás, Jean Carlo fez o corta-luz e Rafael Chorão finalizou com perigo, a direita da meta.

O Confiança quase abriu o placar em um ‘lance de sorte’ aos nove minutos. João Paulo tentou cruzar da esquerda, a bola pegou efeito e Thiago Braga fez a defesa encima da linha de gol.

Rafael Santos voltou a salvar o Confiança aos 19 minutos. Felipe Garcia recebeu passe por elevação de Fábio Alemão e finalizou de primeira para o goleiro espalmar.

Nova intervenção importante do goleiro aos 21 minutos. Alex Silva cruzou da direita e novamente Felipe Garcia apareceu para cabecear e Rafael Santos defender.

A resposta do Confiança veio na bola parada aos 23 minutos. Gustavo Ramos bateu falta lateral na esquerda e Nery Bareiro testou firme para Thiago Braga espalmar

Ricardo Bueno teve grande chance para dar a vitória ao Operário aos 29 minutos. Leandrinho deu belo passe pelo meio da zaga para o centroavante, que tentou fintar Rafael Santos, mas o goleiro deu um tapa na bola e conseguiu o desarme.

A bola parada do Confiança voltou a levar perigo aos 31 minutos. Após escanteio cobrado por Daniel Penha, Gustavo Ramos aproveitou a sobra na entrada da área e finalizou rente ao travessão.

Ricardo Bueno teve nova oportunidade para abrir o placar. Aos 36 minutos, Rafael Oller cruzou da esquerda e o centroavante ganhou pelo alto, mas cabeceou rente ao poste esquerdo.

O Confiança assustou o Fantasma novamente com a bola parada. Aos 39 minutos, Daniel Penha bateu falta lateral na área, a zaga do Operário não fez o corte e Nery Bareiro ficou com a sobra na pequena área, mas isolou a finalização.

LEIA MAIS: CBF muda horário do jogo entre Fluminense e Athletico na próxima quarta

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="772146" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]