Operário empata com CRB e perde chance de colar no G-4 da Série B

Jorge de Sousa

Operário empata com CRB e perde chance de colar no G-4 da Série B

Operário e CRB empataram em 0 a 0 na noite desta quarta-feira (18) e a equipe paranaense perdeu a chance de encostar no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

A partida foi realizada no Rei Pelé, em Maceió, sem a presença de público, devido a pandemia da Covid-19.

O empate deixou o Operário na nona colocação com 29 pontos, dois abaixo do quarto colocado Goiás. Já o CRB soma 33 pontos ganhos e segue na terceira colocação.

As duas equipes voltam a campo neste sábado (21). O Operário recebe o Vasco da Gama, no Germano Krüger, às 19h, enquanto o CRB viaja para enfrentar o Remo, no Baenão, às 21h.

OPERÁRIO NÃO APROVEITA VANTAGEM NUMÉRICA EM MACEIÓ

A primeira chegada da partida foi do Operário. Aos dez minutos, Djalma Silva bateu falta lateral na área, Reniê resvalou de cabeça, mas ninguém apareceu na área para completar.

A resposta do CRB veio aos 35 minutos. Pablo Dyego encontrou Junior Brandão na área e o atacante finalizou cruzado para boa defesa de Simão.

Nova chance do CRB aos dois minutos. Wesley deu bom passe para Junior Brandão na área, mas o atacante finalizou torto e perdeu boa oportunidade.

O CRB continuou no ataque aos cinco minutos. Jajá disparou pela faixa central, limpou a marcação e finalizou cruzado para Simão fazer boa defesa.

Renan Bressan teve boa oportunidade para abrir o placar aos oito minutos. O meia arriscou finalização da entrada da área e a bola passou rente ao poste direito.

Mas o CRB ficou em situação complicada aos 13 minutos. Pablo Dyego cometeu falta por trás na faixa central, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso pelo árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus.

O Operário reclamou de uma penalidade não marcada aos 20 minutos. Djalma Silva cruzou da esquerda e após dividida pelo alto, Rodrigo Pimpão reclamou de falta de Caetano. Alexandre Vargas Tavares de Jesus mandou o jogo seguir.

Paulo Sérgio teve grande chance para dar a vitória ao Operário aos 45 minutos. Cleyton fez boa jogada individual e rolou para o atacante na entrada da área, que bateu colocado rente ao travessão.

LEIA MAIS: Cartola FC: Dicas para bons e baratos na 17ª rodada do Brasileiro

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="784222" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]