Operário empata sem gols com Sampaio Corrêa e segue longe do G-4 da Série B

Jorge de Sousa

Operário empata sem gols com Sampaio Corrêa e segue longe do G-4 da Série B

Operário e Sampaio Corrêa empataram em 0 a 0 na tarde deste sábado (11) e o Fantasma segue longe de se aproximar do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

A partida foi realizada no Castelão, em São Luís, sem presença de público devido a pandemia da Covid-19.

O empate deixou o Operário na nona colocação com 33 pontos, seis pontos abaixo do quarto colocado Goiás. O Sampaio Corrêa também perdeu a chance de se aproximar do G-4, chegando aos 35 pontos e na sétima posição.

As duas equipes voltam a campo na próxima semana. O Operário viaja para enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, na quinta-feira (16), às 19h, enquanto o Sampaio Corrêa duela contra o Confiança, no Batistão, na sexta-feira (17), às 20h30.

JOGO COM POUCAS CHANCES TERMINA EMPATADO NO CASTELÃO

A primeira chegada de perigo foi do Sampaio Corrêa. Aos cinco minutos, Pimentinha fez boa jogada individual e da entrada da área finalizou cruzado para Simão espalmar.

Nova chegada do Sampaio Corrêa aos 21 minutos. Mascarenhas cruzou da direita e Nadson testou firme, mas direto nas mãos de Simão.

A resposta do Operário veio aos 25 minutos. Paulo Sérgio avançou pela direita e cruzou na medida para Marcelo, que na pequena área testou desviado.

O Sampaio Corrêa voltou a levar perigo aos 45 minutos. Watson arriscou finalização de média distância e a bola passou rente ao travessão de Simão.

Logo aos nove minutos do segundo tempo, Diego Cardoso foi lançado na área e foi derrubado por Simão. O árbitro Vinicius Gomes do Amaral assinalou pênalti.

Nadson foi para a cobrança e bateu firme no canto esquerdo, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Luiz Daniel apareceu pela primeira vez aos 29 minutos. Djalma Silva arriscou a finalização de média distância e o goleiro espalmou a bola no canto direito.

O Operário terminou o jogo com dez atletas em campo, após Jean Carlo sentir uma lesão muscular e não poder continuar.

Com um a mais, o Sampaio Corrêa foi para uma pressão final. Aos 45 minutos, Pimentinha recebeu na entrada da área e finalizou cruzado, mas a esquerda da meta.

LEIA MAIS: Bottas vence sprint race e Verstappen larga na pole no GP de Monza

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="789336" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]