Operário empata com Vitória e segue invicto como visitante na Série B

Jorge de Sousa

Operário empata com Vitória e segue invicto como visitante na Série B

Operário e Vitória ficaram no empate por 0 a 0 na noite deste domingo (13) e o Fantasma se manteve invicto como visitante no Campeonato Brasileiro da Série B.

O duelo realizado foi realizado no Barradão, em Salvador, sem a presença de público, devido a pandemia da Covid-19.

O empate deixou o Operário na décima colocação com quatro pontos, enquanto o Vitória segue sem somar vitórias e acumula dois pontos, ocupando a 14ª posição.

As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira (16). O Vitória visita o Remo, no Baenão, às 16h, enquanto o Operário recebe o Sampaio Correia, no Germano Krüger, às 18h.

OPERÁRIO E VITÓRIA EM NOITE RUIM NAS FINALIZAÇÕES

O Operário criou boa chance logo no primeiro minuto da partida. Marcelo cruzou da esquerda, a defesa do Vitória cortou mal e Tomas Bastos finalizou rente ao travessão.

A resposta do Vitória veio aos quatro minutos. Samuel foi lançado na área, mas na hora de finalizar pegou fraco na bola e Thiago Braga fez tranquila defesa.

Nova chance do Vitória aos cinco minutos. Roberto arriscou da intermediária e a bola passou rente ao poste esquerdo de Thiago Braga.

Lucas Arcanjo quase ‘entregou’ um gol para o Operário. Aos 16 minutos, o goleiro tentou sair jogando com os pés e acertou a cabeça de Pedro Ken, com a bola passando perto do poste direito.

Gabriel Bispo evitou o gol do Operário aos 30 minutos. Tomas Bastos recebeu na área e finalizou cruzado, mas o volante se atirou na bola e fez o corte de cabeça.

O Vitória voltou a criar aos 40 minutos. Eduardo foi acionado na entrada da área, limpou a marcação e finalizou rasteiro, só que a bola explodiu em Reniê.

Antes do intervalo, o Vitória voltou a levar perigo com os chutes de média distância. Dessa vez, Gabriel Bispo arriscou da intermediária e a bola passou perto do poste direito.

Cedric perdeu grande chance para abrir o placar aos 16 minutos. Raul Prato fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para o volante, que finalizou torto e Thiago Braga ficou com a bola.

Nova chance do Vitória aos 18 minutos. Pablo fez o pivô para Guilherme Santos, que encontrou Samuel na área, mas a finalização do atacante saiu a direita da meta.

A pressão do Vitória saiu aos 24 minutos. David fez boa jogada individual pela esquerda, invadiu a área e finalizou rente ao poste esquerdo.

Thomaz teve a bola para dar a vitória ao Operário aos 28 minutos. Lucas Mendes avançou pela direita e cruzou rasteiro para o meia, que furou na primeira e depois finalizou na marcação, com a bola passando perto do travessão.

LEIA MAIS: Brasil não perde na estreia da Copa América há 14 anos

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="769929" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]