Operário encara o Tupi pela liderança da Série C

Roger Pereira


O Operário Ferroviária enfrenta o Tupi, neste domingo, no Germano Kruger, em Ponta Grossa podendo assumir a liderança do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro e, de quebra, ficar com a melhor campanha entre as 20 equipes que disputam a competição.

Na vice-liderança do grupo, o Fantasma tem 23 pontos em 11 jogos (sete vitórias, dois empates e duas derrotas) e pode, finalmente, ultrapassar o Botafogo-SP, que, com 24 pontos, foi derrotado, no sábado, pelo Cuiabá, o terceiro do grupo com 22 pontos.

Adversário deste domingo, o time mineiro é o sétimo colocado do grupo, com 14 pontos.

Para o jogo deste domingo, o volante Erick e o meia Xuxa retornam de suspensão e ficam à disposição do técnico Gerson Gusmão.

Em entrevista coletiva, o treinador falou sobre o confronto. “O jogo será dificílimo, independentemente da estratégia ou do esquema tático do Tupi. A equipe deles foi reformulada e praticamente 50% do time vai ser diferente do que jogou lá no primeiro jogo. É um adversário forte e que, dentro da sua estratégia, vai buscar pontuar para se manter próximo do G4. Mas nós também temos que mostrar a nossa força dentro de casa, neutralizando aquilo que o Tupi tem de bom e também procurando manter a nossa regularidade e a nossa ofensividade. Acredito que será mais um jogo difícil, mas vamos buscar o resultado diante do nosso torcedor”.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="533565" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]