Defendendo a liderança do grupo B, Operário enfrenta o Cuiabá fora de casa pela Série C

Francielly Azevedo e Assessoria


O Operário encara o Cuiabá, neste sábado (19), pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo será na Arena Pantanal, às 17h (de Brasília). O fantasma é líder do Grupo B, com 10 pontos, à frente do Bragantino-SP e do próprio Cuiabá, que também têm 10 pontos, mas perdem no critério de desempates pelo número de cartões vermelhos.

No confronto deste sábado, o técnico Gerson Gusmão não poderá contar com o zagueiro Alisson, que cumpre suspensão, e com o atacante Jean Carlo, com uma entorse no joelho direito. Por outro lado, o lateral direito Léo, que cumpriu suspensão na última rodada, e o atacante Lucas Batatinha, recuperado de lesão, viajaram com a equipe.

A expectativa, além da vitória, fica pelo reencontro do técnico alvinegro com Itamar Schulle. Ambos trabalharam juntos quando o Operário foi Campeão Paranaense inédito, em cima do Coritiba, em 2015.

“É uma grande equipe, muito bem treinada pelo Itamar [Schulle] e que está bem colocada também, com o mesmo número de pontos que a nossa. Será uma partida difícil, mas esperamos fazer mais um grande jogo e voltar com o resultado positivo”, disse Gusmão.

O provável Operário tem Simão; Léo, Danilo Báia, Tiago Alencar e Raphael Soares; Erick (Chicão),  Serginho Paulista, Dione e Gil Paraíba; Pedrinho e Lucas Batatinha.

O duelo será comandado pelo árbitro Marielson Alves Silva, auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim e Jucimar dos Santos Dias. Ambos da Bahia.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="524328" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]