Operário encara o Maringá pela Taça FPF

Francielly Azevedo


O Operário Ferroviário enfrenta o Maringá, na noite desta quinta-feira (31) pela primeira fase da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23. O jogo será no Estádio Regional Willie Davids, às 20h15.

O Fantasma está em oitavo na tabela, com três pontos, uma vitória e duas derrotas. No último jogo, o alvinegro jogou fora de casa e perdeu para o Foz do Iguaçu por 2 a 0. Já o Maringá é o segundo, com nove pontos e três vitórias. A equipe derrotou a Portuguesa Londrinense por 3 a 0 na última rodada.

Para a partida desta quinta-feira, o técnico Joel Preisner não terá à disposição o volante Alexandre e o atacante Cristian, que cumprem suspensão após receberem cartão vermelho no jogo contra o Foz. Por outro lado, estreiam pelo Operário o zagueiro Alex e o lateral esquerdo Bruno Gaúcho.

Em entrevista, o técnico falou sobre as expectativas para a partida. “Será um jogo bem difícil. A equipe do Maringá é a que mais investiu, tem um elenco maior e tem muita qualidade. Mas vamos para lá com o pensamento também de vitória, vamos para cima. O grupo está evoluindo a cada jogo, tanto na parte tática como na parte física, e estamos bastante confiantes de fazer um bom jogo lá”.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="451948" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]