Operário fica no empate com Botafogo-SP e segue na liderança

Lorena Pelanda e Assessoria


O Operário ficou no empate de 2×2 com a equipe do Botafogo-SP. A partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C foi na tarde deste sábado (28), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O time paranaense abriu o placar ao 23 minutos do primeiro tempo, com Xuxa. Aos 44, Caio Dantas deixou tudo igual para o Botafogo.  No segundo tempo, foi a vez de Lucas Batatinha colocar o Operário novamente na frente, aos 37 minutos. Poucos minutos depois, mais uma vez, Caio Dantas deixou tudo igual.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o desempenho do alvinegro. “Foi um jogo difícilcontra uma equipe que também já está classificada com uma grande pontuação. O nosso time se portou bemfoi pressionado em alguns momentos e conseguiu propor o jogo em outros e manter a bola no chão no primeiro tempo. Acabamos errando demais em alguns momentos e proporcionando o contra-ataque, que é o ponto forte do adversário. Mas temos que valorizar o que foi bom na partida. Jogamos contra uma grande equipe e conseguimos manter os três pontos na frente do Botafogo”.

O próximo jogo do Fantasma na Série C é contra o Bragantino-SP no domingo (5), às 15h30, no Estádio Germano Krüger. Antes, no sábado (04) o Botafogo -SP recebe o Ypiranga.

Previous ArticleNext Article
Coordenadora de jornalismo da rádio BandNews FM Curitiba
[post_explorer post_id="540227" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]