Operário fica o 0 a 0 com o Bragantino e perde a liderança da Série C

Bragantino e Operário-PR fizeram jogo truncado no estádio Nabi Abi Cheddid, em Bragança Paulista-SP, na tarde deste sába..

Roger Pereira - 02 de junho de 2018, 19:03

Bragantino e Operário-PR fizeram jogo truncado no estádio Nabi Abi Cheddid, em Bragança Paulista-SP, na tarde deste sábado, e ficaram no empate por 0 a 0, em jogo válido pela oitava rodada da Série C. O empate fez o fantasma perder a liderança do Grupo B da competição, sendo superado pela Tombense, que venceu o Cuiabá por 3 a 2.

O jogo começou com o Bragantino tentando ingressar mais vezes na defesa adversária, enquanto o Operário se posicionava para contra-atacar. Mas, com o passar do tempo, o Fantasma foi equilibrando a partida, controlando bem as investidas da equipe paulista e correndo poucos riscos, sem, também, conseguir chegar com perigo ao gol adversário.

Os times voltaram do intervalo no mesmo ritmo. Aos 13 minutos, Marquinhos bateu rente à trave e quase abriu o placar para o Bragantino. O time paranaense teve grande chance aos 23 minutos, mas Robinho pegou mal na bola e perdeu a oportunidade. Com pouquíssima criatividade no meio de campo das duas equipes, a partida se arrastou no 0 a 0 até o apito final.

Com o empate, o Operário vai a 14 pontos, na segunda posição do Grupo B, com a mesma pontuação da Tombense, mas atrás no saldo de gols. O Fantasma ainda pode ser ultrapassado pelo Botafogo-SP, que joga domingo, contra o Ypiranga-RS.