Operário inicia o Paranaense com vitória sobre o Cascavel CR

Francielly Azevedo


O Operário bateu o Cascavel CR, por 1 a 0, neste domingo (19), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. O jogo, válido pela primeira rodada do Campeonato Paranaense, foi bastante movimentado.

Apesar do placar magrinho, as duas equipes criaram várias chances claras de gol. O Operário foi o que mais assustou, mas a serpente também teve boa atuação com as investidas de Roni.

O gol da partida foi anotado no primeiro minuto da etapa final. Depois do lançamento na área, a zaga do Cascavel CR se atrapalhou para afastar a bola e Schumacher aproveitou para encher o pé e mandar para as redes.

Na próxima rodada, o Fantasma encara FC Cascavel, na quarta-feira (22), às 20h, no Olímpico. Já o Cascavel CR recebe o Paraná Clube, na quinta-feira (23), às 19h30, também no Olímpico.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.