Série B: Jogo entre Goiás e Operário tem horário alterado

Redação

operário jogo goiás série b

A partida entre Goiás x Operário, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, teve horário alterado das 19h para às 16h30 da outra sexta-feira (30).

“O motivo da alteração foi o ajuste na grade de programação da emissora detentora dos direitos televisivos da competição”, diz o comunicado do Fantasma.

Antes do duelo contra os goianos, o time comandado pelo técnico Matheus Costa terá o Avaí e Coritiba pela frente.

Inclusive, o treinador tem dúvidas na escalação para o duelo contra o Leão catarinense.

O lateral-esquerdo Fabiano e o meia Leandrinho retornam após cumprirem suspensão na derrota contra o CSA. Além deles, os atacantes Felipe Garcia e Ricardo Bueno ainda se recuperam de lesões musculares. A tendência é que Bueno, em fase de transição, fique à disposição antes de Garcia, que ainda faz trabalhos de fisioterapia.

Por outro lado, o meio campista Pedro Ken deve aumentar a lista dos atletas no departamento médico. Ele se junta a Rafael Bonfim, Jean Carlo, Paulo Sérgio, Lucas Mendes e Matheus Alemão.

O clube de Ponta Grossa aparece na nona colocação da tabela com 18 pontos conquistados, dois pontos a menos que CRB, primeiro time no G4.

PRÓXIMOS JOGOS DO OPERÁRIO NA SÉRIE B

  • Avaí x Operário – quinta-feira (22/07), às 21h30, na Ressacada, em Florianópolis.
  • Operário x Coritiba – domingo (25/07), às 18h15, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
  • Goiás x Operário – sexta-feira (30/07), às 16h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="776583" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]