Operário: Júnior Brandão comemora primeira gol e projeta vitórias por G4

Atacante marcou o primeiro gol com a camisa do Fantasma na vitória por 3 a 2 sobre o Ituano e projeta a sequência da Série B

Redação - 25 de maio de 2022, 13:45

(André Jonsson/Operário)
(André Jonsson/Operário)

Após uma vitória de virada com três gols em menos de 10 minutos, no último sábado (21), o Operário volta a campo nesta quarta-feira (25) diante do Londrina, às 19h, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Autor de um dos tentos no triunfo diante do Ituano, sendo o seu primeiro com a camisa do Fantasma, o atacante Júnior Brandão celebrou a partida especial.

"Estou muito feliz por ter feito meu primeiro gol pelo Fantasma, ainda mais o gol do empate e logo após conseguimos a virada. Espero que seja o primeiro de muitos com essa camisa e eu que eu consiga ajudar a equipe da melhor maneira possível, seja com gols, assistências ou na defesa", disse Júnior Brandão.

O Operário não perde há quatro jogos na Série B, sendo duas vitórias e dois empates neste período. Com 12 pontos, na sétima colocação, o Fantasma busca emendar a segunda vitória consecutiva para alcançar o G-4. O Londrina, por sua vez, está na 15ª colocação com oito pontos.

"Sabemos que vai ser um jogo difícil contra o Londrina por ser um clássico local, mas estamos bem confiantes para ir lá e buscar a vitória. Sabemos da importância de conquistar os três pontos para entrar de vez na briga pelo G-4 e reafirmar a nossa busca pela parte de cima da tabela de classificação", projetou o atacante.