Operário x Londrina: Federação muda datas da semifinal do Campeonato Paranaense

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) alterou as datas do confronto entre Operário e Londrina, válidos pela semifinal ..

Redação - 04 de junho de 2021, 16:09

(José Tramontin/OFEC)
(José Tramontin/OFEC)

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) alterou as datas do confronto entre Operário e Londrina, válidos pela semifinal do Campeonato Paranaense 2021. Os clubes foram notificados oficialmente na tarde desta sexta-feira (4).

O jogo de ida, previsto para a próxima segunda-feira (dia 7 de junho), será agora na quarta (9 de junho), às 16h, no Estádio do Café.

A principal mudança é no segundo duelo entre Fantasma e Tubarão. Ao invés do dia 10 de junho, a partida decisiva acontecerá no dia 6 de julho, às 16h, no estádio Germano Krüger.

FEDERAÇÃO ALTERA DATAS DA SEMIFINAL ENTRE OPERÁRIO E LONDRINA

Confira as novas datas:

  • Londrina x Operário - quarta-feira (9/6), às 16h, no Estádio do Café.
  • Operário x Londrina - terça-feira (06/07), às 16h, no Germano Krüger.

TIMES ESTÃO NA SÉRIE B

A Federação tenta encontrar datas que sejam satisfatórias para ambos devido à disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Operário já entrou em campo pela segunda rodada e perdeu para o Guarani. O jogo foi realizado no estádio Couto Pereira, em Curitiba, porque o gramado do Germano Krüger estava sendo trocado.

Já o Londrina encara o Brusque neste sábado (5), às 11h.

CLÁSSICO ENTRE ATHLETICO E PARANÁ CLUBE AINDA NÃO TEM DATA

Apesar de Londrina e Operário já estarem entre os quatro finalistas, o FC Cascavel ainda espera conhecer o adversário na semifinal.

Isso porque um dos dois confrontos entre Athletico e Paraná Clube, pelas quartas de final, foi realizado. Na ida, o Furacão bateu o Tricolor por 2 a 0.

Contudo, ainda falta a partida na Arena da Baixada para que o Campeonato Paranaense avance. No entanto, a dificuldade por causa do calendário nacional (Brasileirão, Série C e Copa do Brasil) e internacional, já que o Athletico disputa a Copa Sul-Americana, complicam a definição por parte da Federação.