Operário x Londrina: Veja o horário, escalações e onde assistir a Série B

Redação

operário londrina série b

Em duelo da segunda metade da tabela da Série B, Operário e Londrina fazem um duelo regional – veja as prováveis escalações, o horário e onde assistir o jogo ao vivo!

O duelo está marcado para às 18h30 no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

OPERÁRIO x LONDRINA: ONDE ASSISTIR AO VIVO

O duelo tem transmissão do SporTV e Premiere. A narração será de Eduardo Moreno, com comentários de Renata Mendonça e Sérgio Xavier. Sandro Meira Ricci comanda a Central do Apito.

O Operário luta para encerrar a pior sequência desta temporada: são nove jogos sem vencer e cinco derrotas seguidas. A queda foi brutal na classificação: o Fantasma saiu da sétima colocação e agora está na 15ª colocação.

O técnico Ricardo Catalá tenta vencer pela primeira vez após a estreia com derrota diante do Brasil de Pelotas. Para o jogo hoje, o goleiro será Thiago Braga já que Simão segue machucado, com uma entorse no tornozelo.

Do outro lado, o Londrina chega com muita confiança após ter conquistado o título do Campeonato Paranaense pela quinta vez. Vale lembrar que o Tubarão ficou com o troféu mesmo poupando alguns titulares. Nem mesmo o técnico Márcio Fernandes estava na final.

Campeão estadual, o time londrinense agora luta para sair da zona de rebaixamento – o Londrina ocupa a 17ª posição, com 30 pontos.

FICHA TÉCNICA

30ª rodada da Série B

Onde assistir ao vivo: SporTV e Premiere.

Data, horário e local: sábado (16/10/2021), às 18h30, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Operário: Thiago Braga; Alex Silva, Fábio Alemão, Reniê e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo e Alan; Thomaz, Felipe Garcia e Paulo Sérgio. Técnico: Ricardo Catalá.

Londrina: César; Matheus Bianqui, Marcondes, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jean Henrique e Marcelo Freitas; Marcelinho, Zeca e Roberto. Técnico: Márcio Fernandes.

Arbitragem: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES) será auxiliado por Vanderson Antonio Zanotti (ES) e Katiuscia M Berger Mendonça (ES). O responsável pelo VAR será Jose Claudio Rocha Filho (FIFA-SP).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="796905" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]