Operário e Maringá FC empatam pelo Campeonato Paranaense

Jorge de Sousa

Operário e Maringá FC empatam pelo Campeonato Paranaense

Maringá FC e Operário empataram em 0 a 0 na tarde deste domingo (25) em resultado ruim para ambas as equipes no Campeonato Paranaense.

A partida foi realizada Willie Davids, em Maringá, sem público devido a pandemia da Covid-19.

O empate deixou o Operário com 11 pontos e na quarta colocação, três pontos atrás do líder FC Cascavel. Já o Maringá FC segue sem vencer na competição, com quatro pontos ganhos e na penúltima posição do Campeonato Paranaense.

A Federação Paranaense de Futebol não marcou novos jogos do Maringá FC e Operário no Campeonato Paranaense, que devem voltar a campo apenas no próximo fim de semana.

OPERÁRIO E MARINGÁ FC PECAM NA FINALIZAÇÃO EM EMPATE SEM GOLS

A primeira chegada da partida foi do Operário. Tomas Bastos bateu falta da entrada da área rente ao travessão de Caio e errou por pouco as redes.

A resposta do Maringá FC veio aos 15 minutos. Bassani fez boa jogada pela esquerda e bateu cruzado, Simão não alcançou a bola e nenhum atacante do Maringá também.

O árbitro Leonardo Sígari Zanon foi protagonista aos 15 minutos. Após cobrança de escanteio ensaiada, Leandrinho rolou para Tomas Bastos e a bola explodiu em Zanon dentro da área, prejudicando o ataque do Operário.

Nova chance do Maringá FC aos 28 minutos. Bassani bateu falta da entrada da área mirando o ângulo esquerdo, errando por pouco o travessão de Simão.

Ricardo Bueno perdeu boa chance para abrir o placar aos 45 minutos. Lucas Mendes cruzou da direita, o atacante dominou, mas a finalização saiu a esquerda da meta.

Simão salvou o Operário aos três minutos do segundo tempo. Mirandinha avançou pela direita e cruzou rasteiro para Léo Rigo cortar, só que Parrudo ficou com a sobra e finalizou para o goleiro defender.

Ricardo Bueno teve nova chance aos 11 minutos. Rafael Chorão bateu escanteio da esquerda, o centroavante ganhou dos zagueiros na movimentação, mas cabeceou para fora.

Léo Rigo salvou o Operário aos 28 minutos. Bassani bateu escanteio da esquerda, Robertinho ajeitou na segunda trave, mas o zagueiro fez o corte antes da bola retornar a pequena área.

Ricardo Bueno perdeu nova chance aos 42 minutos. Felipe Garcia fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para o centroavante, mas a finalização saiu por cima da meta.

Caio salvou o Maringá FC aos 45 minutos. Cleyton recebeu na entrada da área e bateu firme no canto direito para o goleiro espalmar a bola para escanteio.

LEIA MAIS: Manchester City vence Tottenham e conquista Copa da Liga Inglesa

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="759941" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]