Operário: meia comemora a estreia no Campeonato Paranaense sub-20

Com passagem pelas categorias de base de Atlético-MG e Cruzeiro, Marcos Vinícius estreou pelo Fantasma no Campeonato Paranaense sub-20

Redação - 16 de maio de 2022, 18:20

(Divulgação)
(Divulgação)

O sub-20 do Operário estreou com derrota por 1 a 0 para o Coritiba, no último final de semana, pelo Campeonato Paranaense de 2022. Apesar do resultado adverso, a partida marcou a estreia de Marcos Vinícius com a camisa do Fantasma. O jogo também foi o primeiro do volante na temporada, que entrou no intervalo do confronto.   

“Estou muito feliz pela minha estreia pelo Operário, infelizmente não foi o resultado que queríamos, mas foi bastante gratificante vestir a camisa do Fantasma pela primeira vez em um jogo oficial, que foi o meu primeiro em 2022 também. Agora é seguir trabalhando, com foco na próxima partida para que possamos conquistar grandes coisas na competição.”

Com passagem pelas categorias de base de Atlético-MG e Cruzeiro, Marcos Vinícius assinou com o Operário até o fim de 2023. O meio-campista de 18 anos se destacou na última temporada na base celeste, quando foi titular e capitão do time nas campanhas do título da Copa Metropolitana sub-19 e do vice-campeonato da Copa União sub-18. 

Marcos Vinícius e o Operário voltam a campo pelo Campeonato Paranaense sub-20 na próxima sexta-feira (20), às 15h30, contra o São-Joseense, no Estádio Miró de Freitas.