Operário vai mostrando que é grande equipe na Série B, avalia Matheus Costa

Redação

operário série b cruzeiro matheus costa

Matheus Costa valorizou o triunfo do Operário por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, pela quinta rodada da Série B. Mesmo sem ter grande atuação no primeiro tempo, a equipe aproveitou a vantagem numérica e voltou para a parte de cima da classificação.

“Independente da gente estar na vice-liderança, cair para terceiro ou quarto, o importante é ir pontuando e mostrando que o Operário é uma grande equipe nesta competição. A gente vai brigar contra todos os adversários buscando coisas boas”, diz o comandante.

Com o resultado, o Fantasma chegou aos 10 pontos e passou a ocupar a vice-liderança da Segundona, apesar de poder ser ultrapassado até o fim da rodada. De quebra, o time ainda está invicto jogando em Ponta Grossa já que a goleada sofrida para o Guarani foi realizada no Couto Pereira, em Curitiba, devido a troca do gramado do estádio Germano Krüger.

TÉCNICO ELOGIA ATACANTE PAULO SÉRGIO

Um dos grandes destaques foi a reestreia do atacante Paulo Sérgio, autor do primeiro gol do triunfo. Revelado pelo Flamengo, o jogador de 32 anos voltou ao Fantasma após oito anos e marcou um belo gol de bicicleta justamente em seu primeiro jogo.

“É um atleta que tem uma boa agressividade sem bola e a gente tinha a ideia de pressionar o Cruzeiro para não ficar com a bola. Ele tem essa sustentação do jogo ofensivo e é um finalizador nato, prova disso é o gol que ele fez. Mérito por estrear com gol, dá um moral grande para mais um jogador qualificado no elenco”, avaliou Matheus Costa.

Já que Ricardo Bueno, capitão da equipe e dono da camisa 9, está com Covid-19, a tendência é que Paulo Sérgio siga no time contra a Ponte Preta. O duelo da sexta rodada da Série B acontece na próxima terça-feira, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO OPERÁRIO SOBRE O CRUZEIRO

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="771023" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]