Operário perde do Avaí e se afasta do G-4 da Série B

Jorge de Sousa

Operário perde do Avaí e se afasta do G-4 da Série B

O Operário perdeu do Avaí por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (22) e perdeu a oportunidade de encostar no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Copete marcou o gol do duelo realizado na Ressacada, em Florianópolis, sem a presença de público, devido a pandemia da Covid-19.

A derrota manteve o Operário com 18 pontos e na décima posição. Já o Avaí completou sete jogos de invencibilidade e subiu para a quinta posição, com 21 pontos.

As duas equipes voltam a campo apenas neste domingo (25). O Operário duela contra o Coritiba, no Germano Krüger, às 18h15, enquanto o Avaí duela contra o Brasil de Pelotas, na Ressacada, às 20h30.

EM JOGO EQUILIBRADO, ERRO DE SIMÃO CUSTA DERROTA AO OPERÁRIO

A primeira chegada de perigo da partida foi do Avaí. Aos seis minutos, Simão errou na saída de bola e chutou encima de Jonathan, mas a bola saiu a direita da meta.

A resposta do Operário veio aos 13 minutos. Djalma Silva avançou pela esquerda e finalizou cruzado para Gledson defender no canto direito.

Nova chance do Avaí aos 16 minutos. Edilson bateu falta da intermediária, Simão deu rebote, mas a zaga conseguiu fazer o corte antes da finalização de Copete.

O Operário voltou a chegar aos 24 minutos. Marcelo cobrou falta da entrada da área, a bola veio rasteira e Gledson defendeu no meio da meta.

Djalma Silva voltou a aparecer aos 27 minutos. O lateral avançou pela esquerda, puxou para o meio e finalizou no canto esquerdo para bela defesa de Gledson.

O Avaí chegou com perigo aos três minutos do segundo tempo. Copete cruzou da esquerda e Lourenço apareceu livre para finalizar cruzado, mas a bola passou rente ao poste esquerdo.

Simão salvou o Operário aos dez minutos. Marcos Serrato aproveitou rebote de escanteio e finalizou rasteiro para Simão defender no canto direito.

Só que aos 34 minutos, o Avaí conseguiu abrir o placar. Simão saiu jogando errado, Copete recuperou a bola no ataque e invadiu a área, finalizando firme para balançar as redes.

LEIA MAIS: Com grande atuação de João Paulo, Santos elimina Independiente e avança na Sul-Americana

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="777545" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]