Operário sai na frente, mas sofre a virada e perde para o Guarani na Série B

Vinicius Cordeiro

operário guarani série b

De virada, o Operário foi derrotado pelo Guarani por 2 a 1 neste sábado (5), pela oitava rodada da Série B. Thomaz abriu o placar pelo Fantasma, mas Junior Todinho, duas vezes, garantiu o triunfo do Bugre. O duelo foi realizado no estádio Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Com o resultado, o Operário amarga o segundo revés seguido e aparece na oitava posição com 12 pontos conquistados. Do outro lado, o Guarani se recupera após três derrotas, chega aos sete pontos e é o 13° colocado.

Na próxima rodada, o Fantasma viaja ao Maranhão para enfrentar o Sampaio Corrêa. O duelo está marcado para o próximo sábado (12), às 16h30. No mesmo dia, só que às 11h, os paulistas recebem o Brasil de Pelotas em Campinas.

OPERÁRIO MARCA COM THOMAZ, MAS GUARANI VIRA NO SEGUNDO TEMPO

Duelo foi equilibrado em Ponta Grossa.(José Tramontin/OFEC)

O Operário abriu o placar aos 23 minutos. Roger acionou Jean Carlo, que bateu colocado. O goleiro Rafael Pin fez a defesa, mas Thomaz apareceu no rebote e completou para o fundo das redes.

O empate do Guarani saiu aos 40 minutos. Murilo Rangel tocou para Eduardo Person, que deu um belo toque para Junior Todinho bater firme e superar o goleiro Rodrigo Viana.

Na etapa final, o Guarani virou logo aos três minutos. Murilo Rangel roubou a bola na entrada da área com um chapéu e lançou Person. O atacante cruzou e Todinho subiu bem para testar firme e virar o jogo.

No fim do jogo, quase o Operário sofreu o terceiro. O goleiro Rodrigo Viana fez uma defesaça no chute cruzado de Bruno Sávio.

Previous ArticleNext Article