Operário perde e Botafogo-SP vira líder; confira todos os resultados da Série B

Vinicius Cordeiro


O Operário perdeu por 2 a 0 para o Botafogo-SP dentro do estádio Germano Krüger, pela 5.ª rodada da Série B. O Fantasma vai construindo um jejum dentro de Ponta Grossa: além do revés de hoje, ainda empatou com o Oeste por 0 a 0 na terceira rodada.

Os gols dos paulistas foram anotados por Henan e Julio César.

Com o resultado, o Operário segue com seis pontos conquistados e aparece na 17.ª posição.

Já o Botafogo-SP conquistou seu quarto triunfo na competição e assumiu a liderança da Segundona, deixando Bragantino e Londrina para trás.

O Operário volta a campo já nesta terça-feira (28), às 19h15, para encarar o Sport. O jogo que abre a sexta rodada acontece na Ilha do Retiro, em Recife. Já no sábado (1/6), às 16h30, o Botafogo-SP recebe o Criciúma no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

OUTROS RESULTADOS

Oito dos dez jogos desta rodada já foram realizados, sendo que, dos clubes paranaenses, apenas o Coritiba venceu.

O Coxa contou com o apoio de mais de 39 mil pessoas para bater o Cuiabá por 2 a 1 no Couto Pereira. A partida marcou a reestreia de Rafinha, mas Rodrigão roubou a cena ao marcar os gols alviverdes.

Já o Paraná acabou sendo derrotado pela primeira vez na Segundona ao ser goleado pela Ponte Preta por 4 a 2. João Pedro anotou dois belos gols, mas o Tricolor vacilou e acabou sofrendo três na etapa final.

Por fim, o Londrina deixou a liderança escapar ao ser batido por 3 a 2 pelo Sport. Os pernambucanos contaram com uma noite inspirada do atacante Hernane “Brocador”, que anotou um hat-trick pelo Leão.

Nas outras partidas:

Guarani 1 x 0 Criciúma

Bragantino 2 x 0 Figueirense

CRB 1 x 1 Vila Nova

São Bento 1 x 0 Oeste

Brasil de Pelotas 2 x 1 América-MG

A rodada termina neste domingo (26), às 16h, com o confronto entre Atlético-GO e Vitória.

Previous ArticleNext Article