Operário leva virada do Santos na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Jorge de Sousa

Operário leva virada do Santos na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Operário foi derrotado de virada para o Santos por 2 a 1 na noite desta segunda-feira (3), na estreia das equipes na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Andrezinho abriu o placar para o Operário, mas Lucas Barbosa e Rwan viraram para o Santos, no duelo realizado na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Junto de Santos e Operário no Grupo 8 da Copinha estão a Ferroviária e o Rondoniense, com a equipe da casa vencendo o duelo entre as equipes por 1 a 0.

Dessa forma, o duelo entre Operário e Ferroviária nesta quinta-feira (6), ganha contornos decisivos, com a equipe paranaense precisando vencer para se manter viva na competição.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior conta com 32 grupos na primeira fase, sendo que das quatro equipes presentes em cada chave, apenas duas avançam para a segunda fase.

OPERÁRIO NÃO CONSEGUE SEGURAR BLITZ DO SANTOS EM ARARAQUARA

A primeira chance da partida foi criada pelo Santos. Aos dois minutos, Fernandinho fez boa jogada individual pela faixa central e finalizou no canto direito para Guilherme espalmar.

Guilherme voltou a aparecer aos 17 minutos. André Molina errou na saída de bola Lucas Barbosa encontrou Rwan na área, mas o atacante finalizou rasteiro e o goleiro defendeu com a perna.

Na cobrança de escanteio da direita, Fernandinho encontrou Jair livre na área e o lateral testou firme, parando no corte de Robinho – encima da linha de gol.

Só que foi o Operário quem abriu o placar aos 25 minutos. Andrézinho recuperou bola na faixa central e da intermediária finalizou no ângulo direito.

Fernandinho ficou perto de empatar o jogo aos 31 minutos. O atacante recebeu na direita, trouxe para o meio e finalizou rente ao poste esquerdo.

Nova intervenção do goleiro aos 42 minutos. Victor Mitchell arriscou a finalização da entrada da área e o goleiro espalmou a bola no canto direito.

Robinho salvou outro gol do Santos aos 44 minutos. Sandro Perpétuo cobrou escanteio da direita, Jhonnatan resvalou de cabeça e o meia fez o corte encima da linha.

A pressão do Santos resultou em gol aos 44 minutos. João Victor roubou bola no campo de ataque e encontrou Lucas Barbosa na área, com o atacante finalizando no ângulo direito para empatar o jogo.

A virada do Santos chegou aos 28 minutos do segundo tempo. Jair lançou Sandro Perpétuo na direita e o lateral cruzou rasteiro para Rwan completar na área.

Nova chance do Santos aos 41 minutos. Lucas Pires cobrou falta lateral da direita e Derick resvalou no primeiro poste, mandando a bola na rede pelo lado de fora.

O Operário ficou perto do empate aos 46 minutos. André Molina ganhou pelo alto após cobrança de escanteio pela esquerda e testou firme para Diógenes defender no canto direito.

LEIA MAIS: Athletico apenas empata com o Taquarussú na estreia da Copinha

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="814919" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]