Operário quer retomar a liderança contra o Cianorte; escalações e onde assistir

Pedro Melo

matheus-costa-operário-cianorte

O Operário quer voltar à liderança do Campeonato Paranaense na partida contra o Cianorte, neste sábado (08), às 18h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O Fantasma perdeu provisoriamente a liderança após a vitória do FC Cascavel sobre o Toledo, na abertura da nona rodada na sexta-feira (07).

Neste momento, o FC Cascavel lidera a competição, com 15 pontos, um a mais que o Operário. Como tem duas vitórias a menos que o concorrente, o Fantasma precisa vencer a partida para retomar a primeira colocação. Já o Cianorte tem 12 pontos, na sexta colocação, e busca recuperação após completar quatro jogos sem vencer.

Prováveis escalações

Contratado durante a semana, o volante Marcelo Santos vai realizar a estreia com a camisa do Operário. Além dele, os laterais Alex Silva e Djalma Silva, o zagueiro Fábio Alemão, o meia Tomas Bastos e os atacantes Jean Carlo e Ricardo Bueno ficam novamente à disposição do técnico Matheus Costa. Eles foram poupados da última rodada diante do Toledo.

A provável escalação do Operário tem Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Marcelo Santos, Rafael Chorão e Tomas Bastos; Jean Carlo, Ricardo Bueno e Felipe Garcia.

Do outro lado, o Cianorte não terá o volante Morelli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas contará com o retorno do atacante Grafite, que cumpriu a punição pelo terceiro cartão amarelo. O técnico João Burse deve escalar o Leão do Vale com Bruno; Michel, Doma, Maurício e Rael; Zé Vitor, Gabriel Soares e Calabrês; Grafite, Pachu e Buba.

Onde assistir Operário x Cianorte

A partida será transmitida pela TV OFEC. O sócio-torcedor do Operário, com as mensalidades em dia, pode acompanhar os jogos.

BAIXE O APLICATIVO DO OPERÁRIO NO PLAY STORE

BAIXE O APLICATIVO DO OPERÁRIO NO APP STORE

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X CIANORTE

Data e horário: sábado (08), às 18h
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Assistentes: Luis Henrique Campanhoni Amadori (PR) e Remy Neves Stephan Moro (PR)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="762758" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]