Operário recebe o PSTC em busca do acesso no Paranaense

Francielly Azevedo e Assessoria


O Operário Ferroviário encara o PSTC, na noite desta quarta-feira (25), pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O jogo será no Estádio Germano Krüger, às 19h. O Fantasma busca uma vitória para garantir o acesso à Primeira Divisão.

O alvinegro é líder do Grupo I, com 10 pontos, três vitórias e um empate. Na última rodada, a equipe empatou em 1 a 1 fora de casa com o Batel. O PSTC está em segundo, com sete pontos, duas vitórias, um empate e uma derrota. No domingo (22), o time procopense venceu o Iraty por 3 a 0.

Fantasma e PSTC se enfrentaram duas vezes pela Segundona do Paranaense neste ano, com duas vitórias do alvinegro: na primeira fase, pelo placar de 1 a 0, e no primeiro turno da segunda fase, por 2 a 0.

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (24), o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “Uma vitória nos coloca dentro do nosso primeiro objetivo no ano, que é voltar à Primeira Divisão. É um jogo diferente dos demais sim. Claro que a gente vive jogo a jogo e o resultado positivo é sempre importante, mas neste jogo é mais, tem uma conotação diferente. A gente sabe disso. Os atletas também entendem da mesma forma. Então a preparação está sendo feita em cima disso, de buscarmos esse resultado que nos dá o nosso objetivo”.

Os ingressos para a partida desta quarta-feira custam R$ 50 entrada inteira e R$ 25 meia-entrada e estão disponíveis na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), no Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada) até as 12h de quarta-feira. Após este horário, a venda será somente na bilheteria do Estádio Germano Krüger.

SÉRIE C

Além do estadual, o alvinegro também disputa o Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado (28), a partida será contra o Tupi-MG, às 16h, no Estádio Mário Helênio, pela terceira rodada do Grupo B.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="519536" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]