Operário recebe o PSTC em busca do acesso no Paranaense

Francielly Azevedo e assessoria

O Operário Ferroviário encara o PSTC, na noite desta quarta-feira (25), pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O jogo será no Estádio Germano Krüger, às 19h. O Fantasma busca uma vitória para garantir o acesso à Primeira Divisão.

O alvinegro é líder do Grupo I, com 10 pontos, três vitórias e um empate. Na última rodada, a equipe empatou em 1 a 1 fora de casa com o Batel. O PSTC está em segundo, com sete pontos, duas vitórias, um empate e uma derrota. No domingo (22), o time procopense venceu o Iraty por 3 a 0.

Fantasma e PSTC se enfrentaram duas vezes pela Segundona do Paranaense neste ano, com duas vitórias do alvinegro: na primeira fase, pelo placar de 1 a 0, e no primeiro turno da segunda fase, por 2 a 0.

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (24), o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “Uma vitória nos coloca dentro do nosso primeiro objetivo no ano, que é voltar à Primeira Divisão. É um jogo diferente dos demais sim. Claro que a gente vive jogo a jogo e o resultado positivo é sempre importante, mas neste jogo é mais, tem uma conotação diferente. A gente sabe disso. Os atletas também entendem da mesma forma. Então a preparação está sendo feita em cima disso, de buscarmos esse resultado que nos dá o nosso objetivo”.


Os ingressos para a partida desta quarta-feira custam R$ 50 entrada inteira e R$ 25 meia-entrada e estão disponíveis na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), no Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada) até as 12h de quarta-feira. Após este horário, a venda será somente na bilheteria do Estádio Germano Krüger.

SÉRIE C

Além do estadual, o alvinegro também disputa o Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado (28), a partida será contra o Tupi-MG, às 16h, no Estádio Mário Helênio, pela terceira rodada do Grupo B.

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook