Operário renova com Matheus Costa até o fim de 2021

Jorge de Sousa

Operário renova com Matheus Costa até o fim de 2021

O Operário anunciou nesta quarta-feira (27), a renovação do contrato do técnico Matheus Costa até o fim de 2021. O treinador chegou em Ponta Grossa em outubro e ficou perto de conseguir o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro.

Também foram renovados até o fim da temporada os contratos do auxiliar técnico Leandro Niehues e do preparador físico Rodolfo Mehl.

Matheus Costa conseguiu no Operário a segunda melhor campanha do segundo turno da Série B com 29 dos 57 pontos disputados, tendo o melhor recorde como mandante desde que o técnico assumiu a equipe.

O Operário ainda joga pela Série B nesta sexta-feira (29), quando viaja para duelar com o Botafogo-SP, às 19h15, em Ribeirão Preto.

A permanência de Matheus Costa já permite que o Operário possa iniciar o planejamento para a próxima temporada, que já começa no dia 28 de fevereiro com o início do Campeonato Paranaense.

LEIA MAIS: Jorge Jesus está com infecção respiratória e aguarda exames complementares

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="741947" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]