Operário anuncia renovação de Ricardo Bueno e retorno de Simão

Redação

Operário anuncia renovação de Ricardo Bueno e retorno de Simão

O Operário anunciou nesta segunda-feira (1), algumas renovações, dispensas e contratações visando a próxima temporada.

Entre as novidades, está o retorno do goleiro Simão, titular do Operário nos títulos do Campeonato Brasileiro das Séries C e D. O arqueiro estava emprestado ao Paços de Ferreira (Portugal) e tem mais de 100 jogos com a camisa do Fantasma.

Já as renovações anunciadas foram dos volantes Pedro Ken e Rafael Chorão, além do centroavante Ricardo Bueno. O atacante terminou a Série B como artilheiro do Operário junto a Douglas Coutinho, ambos com nove gols.

Por fim, o goleiro Martín Rodríguez, o zagueiro Reniê Almeida, o volante Jorge Jimenez e os meias Diego Cardosa e Maranhão não tiveram seus contratos renovados e vão deixar a equipe.

O elenco do Operário se reapresenta no dia 8 de fevereiro (segunda-feira) com foco no Campeonato Paranaense, que para o Fantasma terá início no dia 28 de fevereiro (domingo), às 16h, no Germano Krüger, contra o Azuriz.

LEIA MAIS: Palmeiras encara maratona com Mundial de Clubes; veja os próximos jogos

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="743001" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]